Pároco e Colaboradores

Pároco: Padre Julian Quintero Celis.

pe. Julian

Uma Vocação para a juventude Padre Julian Quintero Celis. Nascido no dia 27 de novembro de 1968 na Colômbia, cidade de Bucaramanga capital do Estado de Santander. Sua ordenação foi no dia 27 de janeiro de 2001 na Basílica de São João Batista e celebrou sua primeira missa no dia seguinte na Paróquia Santa Cruz. Pertencente a Congregação dos Missionários da Consolata.

Trabalhou em São Paulo na favela de Heliópolis durante sua formação da teologia e depois já como Padre por mais três anos. Também em São Paulo no bairro Jardim da Saúde trabalhou na Paróquia Sagrada Família. Esteve na Capelania do Instituto de Cegos Padre Chico e na Capelania da Casa Geral Irmãzinha Imaculada Conceição (Capela Santa Paulina). Desde sua ordenação acompanhou as Equipes de casais de Nossa Senhora (E.N.S) como conselheiro espiritual. Trabalhou juntamente com o Conselho Tutelar da Região do Ipiranga (São Paulo). Estudou psicologia e psicodrama na Universidade São Marcos (São Paulo) e realizou trabalhos nas unidades básicas de saúde. Como missionário estudou filosofia em Bogotá, o ano de noviciado na Argentina e teologia em São Paulo. Chegou em Caraguatatuba em 02 de setembro de 2008 e estava como Vigário na Paróquia São João Batista. No dia 03 de janeiro de 2008 chegou a Paróquia Nossa Senhora de Fátima e hoje no dia 25 de janeiro tomou posse como o novo Pároco.

No dia 29 de junho de 2014, padre Julian deixa a paróquia Nossa Senhora de Fátima e se torna pároco na Imaculada Conceição.v

Curta nossa página no Facebook: