Pároco e Colaboradores

Histórico do Sacerdócio.
Padre MoisésPe. Moisés do Nascimento, nascido na cidade de Ilha Bela no dia 03 de setembro de 1981, filho da Sra. Dorca e do Sr. Ernani, disse seu sim e iniciou sua caminhada na comunidade Nossa Senhora Aparecida, Paróquia Nossa Senhora da Ajuda em 1997 onde a partir das atividades pastorais iniciou o discernimento de sua vocação, participando dos encontros vocacionais e convivência no seminário por aproximadamente dois anos e meio.
Em 2002 foi convidado a ingressar no Seminário ´Beato José de Anchieta´, cursando a Faculdade de Filosofia e em seguida Teologia.
Depois de sete anos de caminhada é ordenado sacerdote no dia 01 de agosto de 2009, ano em que a Diocese de Caraguatatuba também completa dez anos.
No dia 07 de fevereiro recebemos Pe. Moisés como nosso Pastor.
Em 2016, Dom José Carlos o enviou para a Paróquia São José, desta vez, na cidade de Sao Sebastião