Planejamento e Missão permanente foram temas do Conselho dioc de Pastoral

A reunião aconteceu no dia 22 de setembro, na Paróquia São João Batista, com a participação de leigos coordenadores diocesanos, padres, diáconos e alguns seminaristas. Primeiro uma breve apresentação das linhas gerais das Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja dada pelo Pe. Sérgio Lúcio, coordenador de Pastoral. Depois, a apresentação de novos assessores, coordenadores e a preparação para as atividades em 2012.  Pe. Antonio Maria, coordenador da Comissão diocesana de Missão falou do encontro do COMIRE, apresentou o material de trabalho para o mês missionário e confirmou o dia 22 de Outubro como o Dia de Formação para os grupos de visitadores que estarão, em 30 de Outubro, participando do Mutirão diocesano de Missão.