Retiro dos coroinhas da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda em Ilhabela – SP em preparação para a investidura no domingo, dia 02/12.

No dia 25 de novembro de 2012, a partir das 8h, tivemos a alegria de realizar, no Siriúba I, uma das últimas atividades do ano de 2012 da Pastoral dos Coroinhas da nossa Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e comunidades, o retiro dos coroinhas em preparação para a investidura no próximo domingo, dia 02/12, na Santa Missa das 19h30, onde também celebraremos em ação de graças pelo encerramento da Assembleia Paroquial.

Contamos com a presença de cerca de 60 crianças e jovens, os coordenadores de todas as comunidades e matriz, onde puderam passar o dia em verdadeira sintonia com a presença de Deus, no belo lugar onde a natureza revela essa presença, podendo se encontrar com Ele, através das diversas atividades propostas para o aprofundamento espiritual, em vista da responsabilidade e compromisso que irão assumir diante de Deus, do nosso Pároco Pe. Daniel e com a comunidade, a serviço do Altar do Sacrifício e de onde jorram todas as bênçãos e graças para as nossas vidas e para a vida de todos os nossos coroinhas e suas famílias.

Tivemos a honrosa presença dos novos coordenadores paroquiais, o casal Eduardo e Maria Clara, que estão assumindo a Pastoral dos Coroinhas desde já e foram apresentados pelo Seminarista Joule Windson, no retiro, que desde já se sentiram parte desta família e que deseja ser cada vez mais uma família de unidade-comunhão entre si.

Enfim, foi um momento muito rico espiritualmente e que graças ao bom Deus e pela intercessão de Nossa Senhora D’Ajuda, a nossa Paróquia se sente bem servida com os mais novos coroinhas, que estarão a serviço a partir do ano de 2013, servindo as nossas celebrações e se comprometendo com Jesus Cristo no serviço do altar.