“Qual vida Vale a pena ser vivida?”

Juventude é convidada a se questionar:“Qual vida Vale a pena ser vivida?”

Neste domingo, 28, a Diocese de Caraguatatuba celebrou  o DNJ (dia Nacional da Juventude)levando centenas de jovens para a Praça Tom Ferreira, em Caraguatatuba. .O vento organizado pelo Setor Juventude começou com a Missa celebrada pelo Pe Alessandro H Coelho. Durante todo o dia os jovens participaram de eventos esportivos e de lazer com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Turismo e Assistência social do município que apresentaram seus projetos em defesa da juventude, alem de outros trabalhos trazidos por algumas pastorais.  A Secretaria de Esportes esteve presente com diversas modalidades e todos ganharam uma lembrança do evento. A Diocese de Caraguatatuba através da do setor juventude sob a responsabilidade do Pe. Claudio Rodrigues e a jovem Fernanda Maria, agradecem o apoio da Secretaria de Turismo e demais secretarias pela participação e a Sabesp.

Vejam algumas fotos ja no nosso Album digital com o apoio da Pascom/NSGraças