Projeto vencedor do concurso da reforma da Capela Santa Cruz

É com muita alegria que comunico que temos um projeto vencedor do concurso para a reforma da Capela Santa Cruz (Massaguaçu), pertencente a Paróquia Nossa Senhora da Visitação.

Os projetos foram feitos pelos alunos de arquitetura e urbanismo do Centro Universitário Módulo. Dentre todos os projetos apresentados, foram três aprovados, e com a ajuda da comunidade, um projeto foi escolhido como vencedor.

O projeto aprovado foi o dos alunos: Carlos José e Evandro Luis, do 2° semestre de Arquitetura e Urbanismo.

A comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Visitação, agradece aos alunos que puderam realizar os trabalhos, ao Centro Universitário Módulo pela disponibilidade em nos ajudar e a Profª. Ms.  Tatiane Roselli Ribeiro por orientar os alunos a realização do projeto.

Estamos muito felizes com o projeto escolhido e esperamos que a reforma da Capela tenha início ainda este ano.

Essas são as fotos do projeto vencedor:

Frente da Capela
Fundo da Capela