Programação da Semana da Família

Semana da família
De 12/08 19/08

Neste mês de agosto comemoramos o mês das vocações, onde cada final de semana celebramos uma vocação: Sacerdócio, Família, Consagrados e Catequistas.
Em nossa Paróquia é com grande alegria que comemoramos a semana da família, que é base e sustento para cada um de nós. Sem a família não há vida e nem estrutura, pois é nela que formamos nosso caráter e aprendemos a agir nos passos certos; qualquer criança ou jovem precisa de uma estrutura familiar, principalmente pai e mãe unidos para assim seguir o exemplo da família de Nazaré.
A família tem que ser as primeiras igrejas domésticas, onde com amor, fé e paz celebram a proclamação da palavra de Jesus.
Temos como exemplo a família de Nazaré fonte de todo bem e salvação, para seguirmos seu exemplo basta confiar e rezar sempre pra ela, onde com Jesus, Maria e Jose encontraremos refugio e salvação.

Confira nossa programação:

12/08 – Às 18h30min Carreata saindo da Comunidade Divina Providencia seguindo ate a Paróquia, animada pelo Diác. Claudio e Eduardo.

18/08 – Noite do Caldinho e Mini Pizza, no nossa salão paroquial.

De 12/08 19/08 – haverá sorteio da imagem da Sagrada Família nas missas.

Todos estão convidados a participar junto com sua família.
Sagrada Família, rogai por nós.