Prestação de Contas – Óbolo de São Pedro

Em carta-ofício assinada pelo Secretário de Estado de Sua Santidade, Tarcísio Card.Bertone, foi registrada a oferta de R$11.414,09 referente a Coleta especial para o Óbolo de São Pedro de 2010, recolhida nesta Diocese, encaminhada Nunciatura Apostólica: “Venho agradecer, em nome do Santo Padre, aos que contribuíram com seus donativos para perfazer a sobredita dádiva que, como é sabido, de destina a ajudar a Santa sé a fazer s suas crescentes despesas no desempenho da própria missão. E retribuição de tal prova de devotamento, que Deus lhes conceda o perene conforto do seu amor e as suas graças: é o que o Vigário de Ciristo implora, ao enviar a Sua Excelência e a todos os fiéis confiados aos seus cuidados pastorais uma particular Bânção Apostólica.”