Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida

nossa senhora paroquia sao jose– A imagem de Nossa Senhora Aparecida, que está percorrendo as Paróquias e comunidades da nossa Diocese por conta do Ano Mariano, chegou à Paróquia São José, no Morro do Algodão, em Caraguatatuba, no último domingo (2/4).
A imagem foi recebida com muita festa e programação especial, entregue pelo pároco padre Carlos Lemos, da Paróquia Nossa Senhora da Glória, ao pároco da Paróquia São José, padre Julian Quintero.
“Quanta paz nos traz o olhar de Maria, quanta ternura e acolhimento, não precisa dizer nada, ela ama pelo simples olhar”, declarou padre Julian. A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida permanece na Paróquia São José e suas comunidades até o dia 23 de abril, quando então deve seguir para a Paróquia São João Batista, no Poiares. Viva a Mãe de Deus e Nossa!