Pascom participa de tarde de formação

A Pascom Diocesana realizou no dia 20/08,na Paróquia Santo Antonio,sua reunião mensal que contou com a presença dos agentes da Pascom das paróquias do setor Ubatuba e Caraguatatuba. A representação da Paroquia Sagrado Coração de Jesus justificou ausência em função de uma programação da Semana da Família na qual estavam envolvidas.
Esteve conosco o Seminarista Felipe Henrique que partilhou sua experiência no Muticom,ocorrido em Julho na cidade do Rio de Janeiro.  A  assessora diocesana de comunicação Denise Peixoto,esclareceu dúvidas a respeito do novo site, possibilitando uma breve avaliação entre os agentes. Sobre a  Revista De Praia em Praia também foram tiradas dúvidas sobre sua edição para a qual foi solicitado o encaminhamento de material até o dia 25 de cada mês e sempre que possível, fotos em boa resolução.  Denise pediu empenho na distribuição do informativo diocesano. Foram discutidas ações da Pascom nas paróquias e no evento diocesano do Pró-Vocação,com data para o dia 28/08. Nara Ruiz, coordenadora diocesana, incentivou os agentes para particviparem, em novembro, do Encontro Regional da Pascom que será em Jundiaí.
Visitem o blog http://pascomcaraguatatuba.blogspot.com e tenha acesso a notícias e textos sobre comunicação.

Leia mais noticias