Pascom oferece formação e oficina de fotografia no próximo dia 19

Em sintonia com toda a Igreja ao celebrar o Dia Mundial das Comunicações Sociais em 20  de Maio de 2012,cujo o tema é
“Silêncio e Palavra: Caminho de Evangelização” , a Diocese de Caraguatatuba  através da Pascom diocesana esta preparando um momento especial de formação e capacitação onde todos os envolvidos e interessados, comprometidos com a comunicação na diocese possam refletir e aprofundar o tema proposto pelo Papa Bento XVI.

Sendo assim convida para a tarde de Formação e Capacitação  que acontecerá no dia 19 de Maio, as 13h30 na Paróquia Santo Antonio uma palestra a ser ministrada pelo Pe. Marcos V Rosa e em seguida, uma oficina de Fotografia a ser ministrada por um profissional da área. O objetivo com esta oficina é esclarecer dúvidas decorrentes do uso da máquina fotográfica nos  trabalhos da Pascom.

A pascom deverá ainda, encaminhar a todas as paróquias o material disponibilizado pela CNBB para divulgação do Dia Mundial da Comunicação