Padre Mateus dois anos de sacerdócio

Agradecimentos das Pastorais e Movimentos ao Padre Mateus

Sábado e domingo nas missas das comunidades e na Matriz nós já ressaltamos a importância de temos algo de belo a contemplar pelo dia de hoje. Festejamos sim com alegria, pois ganhamos um Pastor, que assumiu a Paróquia Nossa Senhora da Glória, que com grande zelo vem nos conduzindo, fazendo-nos refletir a fé e o mistério divino, que nos faz agir em comunidade buscando evangelização e transformação social que busca a união e integração paroquial.

Sim, temos muito a dizer e mais ainda a agradecer.

Agradecer a Deus pela sua vida e pela oportunidade de partilhá-la conosco.

Parabéns Padre Mateus pelos seus dois anos de sacerdócio, pela convivência em nosso meio, pelo seu trabalho frente a esta Paróquia.

Viemos render graças por esse Dom Divino e que sua missão seja abençoada, contínua e redentora. Fiquem sobre a proteção de Deus as bênçãos de: Nossa Senhora Aparecida (Porto Novo), Nossa Senhora do Desterro (Barranco Alto), Nossa Senhora de Fátima (Perequê-Mirim, Nossa Senhora da Rosa Mística (Poço das Antas) São Pedro (Pegorelli) e São Vicente de Paulo (Rio Claro), comunidades estas sob a sua responsabilidade de crescimento e evangelização e não esquecendo a Matriz, a Nossa Senhora da Glória padroeira do bairro do Travessão, que se encontra em festa Litúrgica e Social, pelos 11 anos de existência como Paróquia.

Nossa oração o acompanhe hoje e sempre

Parabéns!1/08/2011