Ordenação Presbiterial

Nossa Paroquia está em Festa por mais uma ordenação pois no dia 4 de fevereiro o Diacono franciscano Frei Alex César Rodrigues, OFM, será ordenado sacerdote por Dom Caetano Ferrari, s 10h, na Igreja Santo Antônio, em Bauru.
Natural de Bauru, da Paróquia São Pedro na Vila Dutra, fez sua formação de Filosofia em Curitiba e Teologia em Petrópolis.
Nosso Frei, exerce sua função Diaconal nas comunidades que fazem parte da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, para onde voltará depois da ordenação. O sacerdote religioso, fica disposição da Província Franciscana Imaculada Conceição.
Desde os 13 anos sentiu sua vocação para ser religioso, aos 19 anos ingressou no seminário franciscano dos frades menores e, desde então, trabalha a serviço da evangelização.
Sua primeira missa será realizada na Igreja São Pedro, em Bauru, no dia 05 de fevereiro, s 9h.
A Paróquia Nossa Senhora do Amparo, estará presente neste momento tão importante da vida do nosso Frei e as pessoas que desejam compartilhar conosco devem entrar em contato.
Informações: (12) 3862-0024 ou (12) 9144-2883

Igreja Santo Antônio: Rua Santo Antônio, quadra 11, Jardim Bela Vista – Bauru SP ( 10:00 hs )
Igreja São Pedro: Rua da Igreja, 1-55, Vila Dutra – Bauru SP ( 09:00 hs )