No Dia de São José de Anchieta, Bispo de Caraguatatuba exorta celebração pelas Vocações Sacerdotais e pela Paz

Caraguatatuba, 8 de junho de 2017.

D E C R E T O

Aos que este nosso Decreto virem,  paz e benção de Nosso Senhor Jesus Cristo. Considerando São José de Anchieta nosso primeiro Missionário a evangelizar o Litoral Norte do Estado de São Paulo, onde deixou registrado nas areias da praia seu grande amor a Nossa Senhora,  havemos por bem decretar que o dia 09 de Junho de cada ano seja celebrado solenemente em cada Paróquia, destacando, como intenção desta Celebração, a oração pelas vocações sacerdotais e pela paz no mundo.

Exprimimos, por fim, a confiança de que o Clero e o povo cristão confiado ao nosso Ministério Pastoral corresponderão generosamente a esta nossa exortação.

Virgem Imaculada Mãe da Igreja seja nossa proteção.

assinatura-01
Dom José Carlos Chacorowski