Módulo participa das Comemorações da Festa do Divino Espírito Santo

O Centro Universitário Módulo participará das comemorações do II Encontro de grupos e irmandades que celebram o Divino Espírito Santo, realizado em Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo, nos dias 14 e 15 de abril. A celebração é uma das festividades mais importantes do calendário religioso em todo o Brasil. Alunos do curso de Jornalismo da Instituição trabalharão na cobertura completa do evento.

O encontro, que reúne devotos, dirigentes culturais, foliões, pesquisadores, chegou ao Brasil por meio dos portugueses, durante o período colonial. A festa será realizada pela Catedral Divino Espírito Santo. A iniciativa é da Paróquia da Catedral da Diocese de Caraguatatuba, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). A Abaçaí Cultura e Arte também apoia a parceria.

Fonte: Ass Imprensa Modulo