Missa em Honra à Nossa Senhora de Fátima 2012

No último dia 13 de Janeiro aconteceu aqui na paróquia a Procissão e a Missa em Honra Nossa Senhora de Fátima.

Começo de ano novo e sempre muito bom. Novas expectativas, desejos de realizar antigos sonhos, enfim, pensamentos positivos e corações entregues nas mãos de Deus na ânsia de que tudo caminhe na paz. Porém, melhor do que começar um novo ano, e começar um ano novo celebrando uma missa muito especial, abençoada por nossa mãe e padroeira de nossa humilde paróquia.

Dando continuidade a ideia de nosso pároco Pe. Julián, as Missa dos dias 13 já fazem parte do nosso calendário paroquial. Uma celebração única com um propósito de reunir os filhos de Maria na casa de seu filho Cristo Jesus, para louvar, glorificar e adora-lo em espírito e verdade.

Por ocasião de suas férias, Pe. Julián não esteve presente nessa primeira celebração do ano, mas temos certeza de que de lá da Colômbia sua orações deram forças e auxílio para que tudo ocorresse bem como correu. P. Ernesto foi quem celebrou a missa, e a fez com muito amor, carinho, respeito e dedicação. A missa foi linda, a comunidade novamente compareceu em massa, enfim, respirávamos a presença de Maria em cada momento da celebração.

Esperamos que ao longo desse ano possamos provar muito mais dessa experiência Mariana sempre tão prazerosa em nossas vidas. Contamos sempre com a presença de todos vocês nas Missas do Dia 13.

Pastoral da Comunicação