Mês de Outubro repleto de momento Marianos

O primeiro a pedir nossa colaboração para a divulgação é a tradicional PROCISSÃO SOBRE RODAS.   Esta é a 8ª MANIFESTAÇÃO DE FÉ a Nossa Senhora Aparecida organizada pela Paróquia Nossa Senhora da Glória, de Caraguatatuba e que nos últimos anos tem envolvido todas as paróquias da cidade.  A PROGRAMAÇÃO  deste ano esta marcada para o dia 12 de outubro, uma sexta-feira,  começando s 7h30 na Capela N.Sra Aparecida, no Porto Novo, logo após um café matinal. O itinerário de pasagem pelas paróquias está sendo organizado, mas o encerramento desta vez será na  Comunidade São Vicente de Paula –  Rio Claro ( Sitio da Família Sato).
Já estão a venda as camisetas
que devem ser reservadas até o dia   18/09.  Mais informações na Paróquia N.Sra da Glória, 3887-2229 e (Tim)9115-1738, secretário Cleber ou Marcia (Vivo)  9717-0186 – (Tim)8205-1692 ou através deste email: pascomaparecidadagloria@hotmail.com

Já uma manifestação diocesana está marcada para o dia seguinte, 13 de outubro, com a Romaria a Aparecida e visita ao Seminário diocesano Beato Jose de Anchieta. Fiquem atentos e informem-se nas secretarias paroquiais quanto aos ônibus e horários.