• caraguatatuba
  • ilhabela
  • são sebastião
  • ubatuba

Mensagem do dia 26

Veja mais notícias

Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância. Jo 10,10

Nosso Deus é o Deus da vida. Vem nos orientar e conduzir a este dom maior. Seu desejo mais profundo é a vida em abundância para todos os seus filhos.

Como cristãos, discípulos e seguidores do mestre Jesus somos convocados a levar esta boa notícia em todos os cantos e recantos de nosso Brasil. Sejamos portadores da “cultura da vida”. Nossas energias e esperanças devem estar direcionadas  a esta realidade.

Nesse dia vamos agradecer a Deus a vida que ele mesmo nos concedeu e trabalhar para que todos possam reencontrar em Cristo e na Igreja a esperança que faz viver mais e melhor, na felicidade e na solidariedade, na partilha e na promoção da dignidade humana.

A festa de pentecostes nos convida a olharmos para a vida com admiração, fazermos bem nossa história e proclamarmos os feitos do Senhor, sempre com mais entusiasmo e alegria, contagiando o mudo com a mensagem da boa nova cujo Deus é mensagem e comunicador da mensagem. Com Cristo seremos sempre mais motivados a transmitir e gerar vida.

Que Nele nossos povos tenham vida em plenitude. A fraternidade, o serviço ao próximo, a escuta da Palavra de Deus, a obediência aos mandamentos e a participação ativa na vida da comunidade constituem caminho essencial para a promoção da dignidade humana e da vida em plenitude: projeto primeiro de Deus para seu povo. Não deixe de neste dia celebrar o dom da vida que o Senhor lhe concedeu e que ela se estenda por muitos e muitos anos, na benção do Senhor!

Bruno César de Almeida Silva, Diocese de Caraguatatuba

1 Comentário

  1. 001 Ângela

    Obrigado Senhor pelo dom da minha vida, obrigado pelo dom da vida de cada irmão e irmã, obrigado Senhor por nos conseder os dons do vosso Espirito Santo, para que a cada dia a vossa Igreja seja renovada… VEM ESPIRITO SANTO!

    27 maio 2012

Deixe um comentário