Mensagem do Dia, 20 de Maio

Buscai as coisas do alto. Lá está a vossa meta.

Amados irmãos e irmãs, paz e bem a todos vocês. Estamos hoje celebrando a Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo, ou seja, sua elevação ao céu. É, pois, uma antecipação de tudo aquilo que viveremos se nossa vida esta encerradaAmados irmãos e irmãs, paz e bem a todos vocês. Estamos hoje celebrando a Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo, ou seja, sua elevação ao céu. É, pois, uma antecipação de tudo aquilo que viveremos se nossa vida esta encerrada no coração de nosso Deus. Sua despedida não se trata de um abandono. Ele prometeu enviar seu santo Espírito para que não fiquemos órfãos. Na Eucaristia antecipamos sua vinda gloriosa e, nas espécies transubstanciadas do pão e do vinho podemos acolher sua presença entre nós. Que este Domingo da Ascensão nos ajude a caminhar em nossa vida, com os pés no chão e os olhos em Deus, que está no alto, onde está a nossa meta definitiva. Busquemos sempre mais crescer no conhecimento de Cristo e construir seu Reino, já aqui nesta terra, neste chão e assim, podermos experimentarmos na eternidade tudo que ele reservou pra nós. Faça de sua vida uma oração constante e não se deixe abater pelo desânimo e pelos sentimentos de solidão. Ele, o Senhor está conosco e não nos abandonará jamais. Confiemos sempre mais em seu amor infinito e sejamos sinais de sua presença no mundo. no coração de nosso Deus. Sua despedida não se trata de um abandono. Ele prometeu enviar seu santo Espírito para que não fiquemos órfãos. Na Eucaristia antecipamos sua vinda gloriosa e, nas espécies transubstanciadas do pão e do vinho podemos acolher sua presença entre nós. Que este Domingo da Ascensão nos ajude a caminhar em nossa vida, com os pés no chão e os olhos em Deus, que está no alto, onde está a nossa meta definitiva. Busquemos sempre mais crescer no conhecimento de Cristo e construir seu Reino, já aqui nesta terra, neste chão e assim, podermos experimentarmos na eternidade tudo que ele reservou pra nós. Faça de sua vida uma oração constante e não se deixe abater pelo desânimo e pelos sentimentos de solidão. Ele, o Senhor está conosco e não nos abandonará jamais. Confiemos sempre mais em seu amor infinito e sejamos sinais de sua presença no mundo.

1. 001 Ângela

A paz de Jesus e o amor de Maria, esteja com cada um que ler esta msn. Que o ser humano nunca se esqueça de que vivemos neste mundo, mas nossa meta é o Céu… que possamos já aqui na terra viver e levar os nossos irmãos a esperimentar um pedacinho do Céu!

20 maio 2012