Juventude fala de Deus nas praias de Caraguatatuba

No último domingo, 12, aconteceu na Praia Martim de Sá em Caraguatatuba, um evento Missão Jovem no Litoral realizado pelo Setor Juventude Diocesano. Foi a primeira experiência de missão jovem na Praia. Foi programação que teve como base o Kerygma, o primeiro anúncio de Jesus.Os jovens missionários se espalharam pela areia da praia para falar aos que ali estavam sobre o amor de Deus e darem seus testemunhos.

Além da evangelização, houve também momentos de louvor, músicas, partilha da Palavra, aeróbica, apresentações de dança e teatro, conscientização sobre o extermínio da juventude, entre outras atividades. Destaque para a disponibilidade, no próprio local, para o atendimento de confissão. A Pastoral da Juventude, a Comunidade Católica Palavra Viva, o grupo de jovens Jovens Sarados, o Ministério Jovem (SJC), os grupos de jovens da cidade de Caraguatatuba e alguns jovens da Diocese estiveram conduzindo os momentos vividos neste dia, que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. O encerramento foi s 15:30h com a Santa Missa, presidida pelo bispo dom Altieri, e concelebrada pelo Pe Stanislaw Ciurcot e Diácono Claudio Rodrigues.

Testemunhos:

Andre Braz JS
O lindo de sair em missão é perceber novamente que com apenas um “Jesus te ama!” ou apenas passar em algum lugar com uma camisa com uma cruz estampada, pode mudar a vida das pessoas! A experiência hoje na Martim foi fantástica… falar do Amor de Deus s pessoas, e como o Espírito soprou a um casal que tínhamos testemunhado o Amor de Deus, nada é coincidência tudo é providência.. acredito que cada uma das pessoas que receberam ali a palavra de Deus não foi por acaso, Deus realmente tinha algo pra falar pra elas e realizou isso através de nós! =)
E como nada é coincidência tudo é providência, não deixem a oportunidade passar.. Te convido a passar um carnaval diferente! Um carnaval com Cristo! A minha vida foi impactada em um retiro de carnaval.. Pensa bem, você ao ler isso, vá dormir pensando nisso, ou se ler e já estiver de manhã, passe o dia pensando nisso, no propósito de Deus na sua vida! ;)
Roberta Nunes Hj estive no MISSÃO JOVEM NO LITORAL, foi muito bom, estava com saudade desses momentos de evangelização, momento com pessoas especiais, jovens que buscam o mesmo ideal, jovens cristãos alegres e autênticos…. Fernanda MariaAline MinossoSamanta CardosoComunidade Católica Palavra Viva;Natalia SiqueiraAna Claudia TavaresDiác Claudio Rodrigues; e aquele monte de jovens :) VALEU!!!!
Nosso evento esta no site http://www.jovensconectados.org.br/noticias/noticiasdestaques/1269-jovens-vao-para-a-praia-evangelizar