Juventude em formação contínua

Jovens da Diocese de Caraguatatuba participaram neste final de semana de formação no Colegio Anchietanun, em São Paulo. “O tema afetividade e sexualidade apresentados vem nos motivar a “redescoberta” e a vivencia da afetividade e da sexualidade, num clima de cuidado, respeitando as diferenças e despertando para a construção de relacionamentos mas humanos e solidários, nos proporciona o conhecimento e o reconhecimento de si mesmo tanto corporal quanto espiritualmente”, assim definiu o encontro, a coordenadora do Setor Juventude diocesano, Fernanda Maria.  O conteúdo apresentado ajudam a identificar e melhor trabalhar com a juventude  a partir de perguntas como: O QUE ME AFETA, O QUE AFETA AO OUTRO, QUEM ME AFETA E QUEM EU AFETO, trabalhando com místicas, textos, fotografias e entre outros.