Início da Novena em honra à Nossa Senhora D’Ajuda em Ilhabela

P1140119Hoje, dia 21 de janeiro de 2013 damos início a nossa Solene Novena em honra Nossa Senhora D’Ajuda, que se realizou na Comunidade Santa Terezinha, na Barra Velha, tendo como celebrante o Pe. João Marcos da Silva, vigário paroquial, que nos abrilhantou com uma belíssima celebração, honrando a nossa querida Padroeira de nossa Paróquia e da nossa Ilhabela. Na sua reflexão, o Pe. João Marcos nos falou da importância de termos Maria como aquela que nos acompanha e que é a nossa intercessora rumo a Jesus, nosso Salvador. Ela é que nos fortalece em nossa vocação de cristãos e grandes santos da Igreja puderam experimentar o seu sim através da reza do Santo Rosário, devoção tão querida pelo nosso Beato João Paulo II. Amanhã, dia 22 daremos continuidade a nossa novena, o segundo dia, na Comunidade Rosa Mística, no bairro Taubaté, no sul da Ilha, s 19h30, onde todos estão convidados a participar conosco.