Inauguração da sede da Caritas de São Sebastião

Na manhã do dia 20/06, s 10h, mais de sessenta pessoas entre paroquianos e autoridades civis municipais se reuniram para a bênção inaugural da Caritas paroquial de S. Sebastião. Dom Altieri, bispo diocesano, presidiu a bênção que contou com os discursos de Henriana Lacerda, presidente e Pe. Sérgio Lúcio, pároco e presidente de honra da Caritas de S. Sebastião.

Foi destacado o avanço que a Paróquia de S. Sebastião está dando com o fortalecimento da sua ação social no município. Será dada continuidade aos projetos de visita e atendimente de cestas básicas para famílias carentes, cursos de artesanato, e língua espanhol para jovens e adultos. Além disso Caritas fechou uma parceria com a Associação Sebastianense dos portadores de Câncer e a Pastoral Carcerária.

Após a bênção houve a confraternização de todos os presentes com fraterno coquetel.

A Caritas funciona no seguinte endereço:
Rua São Gonçalo, 97 – centro
11600-000 S. Sebastião / SP