Formação diocesana permanente acontece nesta quinta-feira,14 de março. “Instrumentais bíblicos para o Ano da Fé” é o tema.

A Coordenação diocesana de pastoral lembra todas as pessoas interessadas em fortalacer sua ação missionária e de evengelização através da formação, de mais um encontro que acontece ainda esta semana, conforme convite feito de modo especial a todos os agentes pastorais e lideranças.

“Tua Palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho” (Sl 119, 105)

Prezados irmãos do clero, da vida consagrada e do batismo militante, paz do Jesus Cristo.

Escrevo para recordar-lhes nosso compromisso com a FORMAÇÃO DIOCESANA.

DIA: 14/03, QUINTA-FEIRA – HORÁRIO: 19:30h – 22h

TEMA: “Instrumentais bíblicos para o Ano da Fé” (* trazer a Bíblia para a palestra)

LOCAL: Salão da Paróquia Catedral – Indaiá / Caraguatatuba

Como assessor teremos um dos docentes de Bíblia da UNISAL (Salesianos) de São Paulo/SP.

A Formação Diocesana está aberta para todas as lideranças pastorais de nossas paróquias. Vamos aproveitar para nos capacitarmos mais e melhor para o serviço de evangelização do nosso povo.

Atenciosamente,

Pe. Sérgio Lúcio Alho da Costa