Formação da Sub-Região de Aparecida para a CF 2013

No próximo dia 25 de novembro (domingo), acontecera a formação da Sub-Região de Aparecida para a CF 2013, cujo Tema é Fraternidade e Juventude e Lema: “Eis-me aqui, envia-me” (Is 6,8). O encontro  acontecerá das 7h30’ s 17h, no Recinto Paroquial de Eventos São Vito, Rua José Tebarga, 690, Moreira César, Pindamonhangaba (em frente a igreja matriz de São Vicente de Paulo).

A organização do encontro oferecerá material de apoio, café da manhã, almoço, venda de camisetas, subsídios e livros da Paulus. Não há taxa de inscrição. Como o encontro será em nível de Sub-Região serão permitidas duas vagas por paróquia. Os interessados devem entrar em conttao com a coordenação diocesana, Betze e Cristo, o mais breve possível.

A CF 2013 convida-nos a acolher os jovens no contexto de mudança de época, propiciando caminhos para seu protagonismo no seguimento de Jesus Cristo, na vivência eclesial e na construção de uma sociedade fraterna fundamentada na cultura da vida, da justiça e da paz.