Festa de Santa Edwiges 2011- Paróquia São José

Santa Edwiges

“Com Santa Edwiges a serviço da vida plena para todos” este é o tema da Festa de Santa Edwiges 2011, que se inicia no dia 13 de outubro com o tríduo, confira abaixo os temas de cada dia e seus celebrantes:

• 13 de outubro 19:30h, Celebrante: Dom Antônio Carlos Altieri SdbBispo Diocesano. Tema: “Com Santa Edwiges a serviço pela dignidade e respeito pessoa humana”.
  • 14 de outubro19:30h, Celebrante: Pe. Mateus de Almeida Pároco da paróquia Nossa Senhora da Glória. Tema: “Com Santa Edwiges a serviço da santificação da família”.
  • 15 de outubro 19:30, Celebrante: Pe. Moisés do Nascimento Pároco da Paróquia São José. Tema: “Com Santa Edwiges a Serviço da santificação da família”.
  • 16 de outubro 8h, Celebrante: Pe. Alessandro H. Coelho Pároco da Catedral Divino Espírito Santo. Tema “Com Santa Edwiges a Serviço da vida plena para todos”.