Encontro de Formação da PASTORAL DO DÍZIMO, da Sub-Região de Aparecida.

O Encontro vai acontecer em Lavrinhas/SP, dia: 15/07/12 – domingo

Tema:  DÍZIMO COMO EXPERIÊNCIA DE FÉ E VIVÊNCIA BATISMAL
Local: Lavrinhas Colégio São Manoel endereço: Rodovia Estadual Julio Fortes Km 03
 Participação de 2 ou 3 pessoas por paróquia.
Segundo pe. Sérgio Lúcio, assessor da Pastoral do Dízimo:
* Conseguimos um ônibus, com desconto, que será fretado pela Diocese, com saída s 4:30h – de S. Sebastião (Praça da Matriz) e passará em Caraguatatuba (ao lado da Catedral – Indaiá) para pegar os demais participantes, seguindo para Lavrinhas, s 5:00h. Infelizmente, não poderemos passar em Ubatuba, assim peço que os agentes de Ubatuba cheguem na Catedral até s 5h para pegar o ônibus.
Conversando com Pe. Xavier, nosso ecônomo, ficou acertado que a Mitra Diocesana, pagará o transporte, ficando a despesa de participação dos agentes por conta de cada paróquia (as despesas de alimentação e assessorias serão depois rateadas pelas paróquias).
Sra. Lurdinha, Coordenadora diocesana da P. Dízimo estará também telefonando pessoalmente para todos os coordenadores paroquiais para relembrar a nossa participação.

Mais informações com a senhora Lourdinha pelo teelfona (12) 3862.2628 ou e-mail lourdinha.favarao@terra.com.br