Eleita nova diretoria da Cáritas diocesana

Eleita no dia 27 de junho, na Catedral Divino Espírito Santo a nova diretoria da Cáritas diocesana. Dom Altieri, presidente de honra acompanhou e conduziu a votação que elegeu novo presidente a senhora Denise Peixoto (Par.São João Batista) e vice-presidente a senhora Rose Carrijo Aguilar (Par.NSra da Glória). Também foram escolhidos os tesoureiros Edson M Prado (Par.Sto Antonio) e Francisco Domingos (Par. Catedral), secretáros Diácono Valter de Almeida (Par.SJose) e Maria Izabel Ramos (Par.SJBatista). No Conselho Fiscal ficaram Selma Neder(Par. Catedral), Eva Aparecida S Falcão (Par. São Sebastião), Eliseu de Faria (Par. Catedral), Catarino Ramos (Par.SJBatista), Orlando Ramos Siqueira (Par.Sta. Terezinha).   Dom Altieri abençoou a nova equipe desejando que possa trabalhar com dedicação para que o campo social seja também uma referência da Diocese e agradeceu aos membros que deixam a função.  A nova diretoria deve se reunir, mantendo as datas já previstas no anuário diocesano, no próximo dis 19 de julho, na Catedral Divino Espírito Santo, para um primeiro encontro de planejamento.