É tempo de São João.

A Comunidade viveu nove dias de intensa oração e espiritualidade com a tradicional Novena de São João.  Sempre com o tema voltado para o Batismo como fonte de Vida, a comunidade participou da programação que teve seu ponto alto no dia 24 de junho com a presença do bispo diocesano Dom Altieri. Em sua homilia, o bispo diocesano destacou a importância de São João, na história da Salvação e seu testemunho de vida e de amor ao Cristo. Foi uma Missa alegre e participativa que contou com a participação do grupo de teatro dos Jovens Sarados, a bênção e erguimento do Mastro de São João e o início da festa social que segue por 3 finais de semana do mês de julho.No espaço social, barracas de comidas típicas, brincadeiras e o sorteio de prêmios, entre eles 3 Motos 0km.