Dom Altieri, novo arcebispo de Passo Fundo

Na tarde deste domingo,16, tomou posse o novo arcebispo de Passo Fundo,RS, Dom Altieri que durante os últimos 6 anos conduziu o povo católico no Litoral Norte, deixando sua marca como salesiano, na atenção especial a juventude, aos mais necessitados, no incentivo formação leiga e do clero, s missões permanentes, a organização pastoral e administrativa.

Na Catedral Nossa  Senhora Aparecida repleta de fieis, uma comitiva de 80 pessoas entre padres, seminaristas e fiéis da Diocese de Caraguatatuba estiveram presentes, além de parentes de Dom Altieri e bispos de diversas dioceses, foram para homenageá-lo. Amanhã, mais fotos no nosso album digital. Por enquanto as fotos de Claudia Tainá e Dirceu Alves, de Passo Fundo.
Durante essa semana, a Diocese de Caraguatatuba conhecera o administrador diocesano que sera escolhido pelo Colégio de Consultores e estará frente até a nomeação do novo bispo diocesano a ser feita pelo Papa Bento XVI.