Diocese realiza Congresso Mariano no próximo dia 28 de maio em Caraguatatuba

A Diocese de Caraguatatuba promove um Congresso Mariano no dia 28 de maio, domingo,  das 8h30 às 17h30 na Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro do Tinga em Caraguá.  O evento integra a programação do Jubileu 300 Anos de Bençãos – Três séculos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.

IMG-20170508-WA0032

A Programação é composta por três momentos principais, que abordarão aspectos importantes da vida da Mãe de Jesus. A Lectio Divina – “Maria Mulher de Palavra, com o Padre Mauro José Ramos”, “Maria do Povo meu”, com Padre Alessandro Coelho e Dogmas Marianos, com o Padre Marcos Vinícius Rosa. O encerramento será com uma Missa, presidida pelo bispo diocesano Dom José Carlos Chacorowski.

Para participar do Congresso é necessário preencher uma ficha, disponível até o dia 22 de maio em todas as 19 Paróquias da Diocese de Caraguatatuba. A taxa de R$ 15 será usada para ajudar nas despesas de almoço e café.

Mais informações na Paróquia São João Batista, pelo telefone (12) 3887. 4084