Missa em ação de graças pelos 5 anos de Dom Altieri

Centenas de fiéis, amigos, parentes, autoridades, bispos convidados e todo o clero diocesano celebraram neste sábado,5, os 5 anos e Ordenação episcopal e posse de Dom Altieri na Diocese de Caraguatatuba.
A missa foi celebrada na Catedral Divino Espírito Santo com muitos momentos marcantes como a homilia de Dom Fernando Legal, os cânticos apresentandos pelo Coral diocesano e o momento da entrada da Palavra ao som de violino e flautas com as crianças do projeto Guri.

Veja fotos desta grande festa no nosso album digital.

2 Comentários

1. Dom Altieri, lembro-me do Sr ainda no Colegio São Joaquim em Lorena, quando ainda dava aulas se não me engano de filosifia para os seminaristas, bem na epoca em que Pe. Hugo ainda era vivo. Minha irmã trabalhou algum tempo na biblioteca da Unisal e pela feliz coincidencia, hoje participo da Equipe de liturgia , no grupo de leitores da Catedral.
    Fico muito feliz em ve-lo sempre presente e atuante nesta Diocese.
    Desejo de coração, que o Sr. seja muito feliz por muitos anos e que Deus o abençoe sempre , dando força e derramando os Dons do Divino sobre sua missão, sobre sua vida.
    Obrigada por tudo que fez e faz por aqueles, que,de uma forma ou de outra, se aproximam do Sr. FELICIDADES!!!!1

28 out 2011
  2. Antes de tudo sua Meus parabéns pelo serviço a Cristo, Que Deus continue a te iluminar e abençoar para assim sempre guiar o povo de Deus sempre mais e melhor, felicidades no ministério!!!
    Agradeço por tudo já feito por nos aqui presente nessa laboriosa diocese de Caraguatatuba,como assim já descrita pelo senhor.
    Felicidades, paz e bem!

29 out 2011