Diocese abre inscrições para 3ª Peregrinação Caminhando com Anchieta  – De Ilhabela a Ubatuba

A Diocese de Caraguatatuba está com inscrições abertas para a 3a edição da Peregrinação Caminhando com Anchieta, que este ano será de Ilhabela a Ubatuba entre os dias 30 de junho, 1º e 2 de julho. O evento tem como com o objetivo de incentivar a devoção a São José de Anchieta, canonizado pelo Papa Francisco em 2015, além  de fomentar o turismo religioso na nossa região e reúne cerca de 100 pessoas em cada edição.

Cartaz Caminhando com Anchieta 2017 (2)

Para se inscrever é preciso preencher uma ficha em qualquer uma das 19 Paróquias da Diocese no Litoral Norte e pagar uma taxa de R$ 70, que pode ser 50% no ato da inscrição e o restante na retirada do Kit Peregrino. A inscrição garante boné, alimentação (café, água, frutas e almoço nos locais determinados), carro de som, caminhão de apoio durante o trajeto Ilhabela – Ubatuba e acomodações nos alojamentos (Igreja Nossa Senhora D’Ajuda – Ilhabela, Catedral Divino Espírito Santo – Caraguatatuba e Capela Nossa Senhora das Graças – Sertão da Quina – Ubatuba. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho.