Diácono Márcio Fraga é nomeado membro do Conselho do Idoso em Ilhabela

Em virtude da nomeação para a assessoria da Pastoral da Pessoa Idosa em nossa Diocese, o Diácono Márcio Fraga sob a sugestão e consentimento de D. Altieri, para se fazer mais presente junto as necessidades da pessoa Idosa em sua realidade que está inserido e em comunhão com o trabalho pastoral junto á Diocese, fora nomeado membro do Conselho Municipal do Idoso em Ilhabela no início deste mês de outubro.

“Faço votos que essa participação em cooperação com a sociedade civil e o poder público possam continuar trazendo muitos benefícios para o nosso Amado Povo de Deus em especial os que estão na melhor idade” acrescentou o Diácono Márcio Fraga.

CMI – Conselho Municipal do Idoso de Ilhabela, Sr Prefeito Antônio Colucci, Primeira Dama Sra. Lúcia Reale e demais autoridades políticas.