Dia Nacional da Juventude deve ser um grande evento este ano

Já numa grande expectativa para o próximo ano com a JMJ2013, o Setor Juventude diocesano está se reunindo com alguns setores da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba para organizar, em conjunto, o DNJ deste ano que acontecerá em Caraguatatuba, na Praça Tom Ferreira, dia 28 de outubro das 8h s 16h.
As reuniões já estão acontecendo e a intenção é apresentar juventude e suas famílias projetos sociais e religiosos que acontecem na cidade e Diocese. Estão previstas na programação a abertura com Missa, diversas atividades esportivas na parte da manhã, apresentação de grupos de dança e música das 4 cidades tarde e estandes envolvendo as pastorais vocacional, família, comunicação e outros.
O tema deste ano é “Juventude e Vida” com o lema “Que vida vale a pena ser vivida?”.