Conselho diocesano de Pastoral

Foi realizada no mês de maio mais uma reunião do CDP, desta vez na paróquia n Sra da Glória, no bairro travessão, Caraguatatuba. O tema principal do encontro de lideranças e clero diocesano foi a apresentação das Novas Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja aprovada na última Assembléia dos bispos – CNBB. Entre outros assuntos foi apresentada a nova coordenação das Oficinas de Oração e Vida, e a caminhada da equipe de ação missionária conduzida pelos padres Antonio Maria e Daniel. Ainda durante a reunião foi apresentado o documentário produzido pelos alunos do centro Universitário Módulo sobre o Encontro Regional dos grupos que celebram o Divino Espírito Santo realizado em abril deste ano na Catedral da Diocese.