Comunicado – Transferências Junho 2017

Faço conhecer a todos que depois de refletir, rezar, consultar o Conselho de Presbíteros e várias pessoas de nossa comunidade, decidi pelas seguintes nomeações:

Comunicado transferencias junho2017

1- Para a Paróquia Santo Antônio de Caraguatatuba como novo Pároco o Revmo. Pe. Carlos Alberto da Silva (Pe. Beto).

2- Para a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Bairro do Ipiranguinha em Ubatuba, como novo Pároco o Revmo. Pe. Antonio Maria Lopes Chagas que assume igualmente como Reitor o Seminário Propedêutico São Domingos Sávio, no mesmo Bairro.

3- Para a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Bairro do Ipiranguinha, Ubatuba, como novo Vigário o Revmo. Pe. João Marcos da Silva.

4- Para a Paróquia Imaculada Conceição, no Bairro Perequê-Açú em Ubatuba, como novo Pároco o Revmo. Pe. Ronaldo Calixto dos Santos.

5- Para a Paróquia Imaculada Conceição, no Bairro Perequê-Açú em Ubatuba, como novo Vigário, o Revmo. Pe. Márcio José da Fraga.

Sempre com o objetivo de servir melhor nossas comunidades e oferecer as boas condições para que sacerdotes, diáconos e líderes possam cumprir com seus compromissos e assim servirem ao Povo de Deus que nos é confiado na Diocese de Caraguatatuba. Agradeço pela compreensão e disponibilidade de todos.

Que Nossa Senhora Aparecida interceda junto de seu Amado Filho muitas bênçãos a todos.

Cordialmente,
Dom José Carlos Chacorowski CM
Bispo Diocesano de Caraguatatuba
Festa de São Luiz Gonzaga, Padroeiro dos Coroinhas.