COMUNICADO DE TRANSFERÊNCIAS

Dom José Carlos Chacorowski,CM, por mercê de Deus, Bispo Diocesano de Caraguatatuba (SP), comunica:

Após rezar, ponderar, dialogar com os Conselhos de Consultores e de Presbíteros, tendo em vista nossas necessidades missionárias, pastorais e, principalmente, o melhor atendimento ao povo de Deus em nossa Diocese de Caraguatatuba, faço tornar públicas as Nomeações a seguir:

Para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Ilhabela, nomeio Pároco o Revmo. Padre Eduardo José da Silva Toledo;

Para a Paróquia São Sebastião, em São Sebastião, nomeio Pároco o Revmo. Padre Alessandro Henrique Coelho e nomeio Vigário Paroquial o Revmo. Padre João Marcos da Silva;

Para a Paróquia São José, na Topolândia, em São Sebastião, nomeio Pároco o Revmo. Padre Stanislaw Ciurkot;

Para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Boiçucanga, São Sebastião, confirmo Pároco o Revmo. Padre Douglas Franco Machado e nomeio Vigário Paroquial o Revmo. Padre Carlos Alexandre Rodrigues;

Para a Paróquia Nossa Senhora do Amparo (Convento São Francisco), que passa a ser de nossa Responsabilidade Pastoral, nomeio como primeiro Pároco Diocesano o Revmo. Padre André Beghini Vilela e nomeio Vigário Paroquial o Revmo. Padre Carlos Alberto Rodrigues;

Para a Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Ubatuba, confirmo Pároco  o Revmo. Padre Daniel Inácio e nomeio Vigário Paroquial o Revmo. Padre Moisés do Nascimento;

Para a Paróquia São João Batista, em Caraguatatuba, nomeio Pároco o Revmo. Padre Elimar de Azevedo Ferreira;

Para a Paróquia Nossa Senhora da Visitação, em Caraguatatuba, nomeio Administrador Paroquial o Revmo. Padre André Luiz Ouriques;

Para o Santuário Diocesano de Santo Antônio de Caraguatatuba, confirmo Reitor e Pároco o Revmo. Padre Carlos Alberto da Silva – Pe. Beto e nomeio Vigário Paroquial e Capelão da Santa Casa de Saúde Stella Maris, também em Caraguatatuba, o Revmo. Padre Floriano Marcos da Silveira.

Para a Catedral Divino Espírito Santo, em Caraguatatuba, nomeio Pároco o Revmo. Padre Vladimir Ferreira Coelho e confirmo Vigário Paroquial o Revmo. Padre José Adalberto Vanzella.

Agradeço a todos pelo empenho demonstrado e também pela disponibilidade em aceitar a nova missão confiada. Assumir um ministério requer muito desprendimento e um grande desejo em servir unicamente aquele que é Senhor de nossas vidas: Jesus Cristo.

Que o Espírito Santo nos ilumine em nossa caminhada e Nossa Senhora Aparecida continue rogando por cada um de nós. As datas das Posses serão divulgadas em Comunicado posterior.

Fraternalmente,

Dom José Carlos Chacorowski, CM

Bispo Diocesano de Caraguatatuba

Caraguatatuba, 26 de junho de 2019.

Memória dos Santos João e Paulo, Jovens Mártires de Roma.