Comunicado de Transferência – junho 2018

Comunicado

Faço conhecer a todos que depois de refletir, rezar, consultar o Conselho de Presbíteros e pessoas de nossa comunidade, decidi pela seguinte transferência:

Revmo. Pe. João Marcos da Silva, hoje Vigário da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e do Seminário Propedêutico São Domingos Sávio no bairro Ipiranguinha em Ubatuba, passa a ser Vigário na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Maranduba, também na cidade de Ubatuba, sempre com o objetivo de servir melhor nossas comunidades e oferecer boas condições para que sacerdotes, diáconos e líderes possam cumprir com seus compromissos e assim servirem ao Povo de Deus que nos é confiado na Diocese de Caraguatatuba.

Agradeço pela compreensão e disponibilidade do Revmo. Padre. Que Nossa Senhora Aparecida interceda junto de seu Amado Filho muitas bênçãos a todos.

Cordialmente,

Dom José Carlos Chacorowski,CM

Bispo Diocesano de Caraguatatuba

Caraguatatuba, Festa de São Marcelino e São Pedro, 2018.