COMUNICADO DATA DE POSSES E TRANSFERÊNCIAS

Dom José Carlos Chacorowski,CM, por mercê de Deus, Bispo Diocesano de Caraguatatuba (SP), comunica as seguintes datas para Posse de novos Párocos e Vigários a seguir:

No dia 27 de julho de 2019, às 19h30, na Igreja Matriz de São João Batista, no Poiares em Caraguatatuba, Revmo. Pe. Elimar de Azevedo Ferreira;

No dia 28 de julho de 2019, às 9h, na  Igreja Matriz de São José, na Topolândia, em São Sebastião, Revmo. Pe. Stanislaw Cyurkot;

No dia 2 de agosto de 2019, às 19h30,  na Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro, em São Sebastião,  Revmo. Pe. Alessandro Henrique Coelho;

No dia 14 de agosto de 2019, às 19h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Amparo (Convento Franciscano) no bairro São Francisco, em São Sebastião, Revmo. Pe. André Beghini Vilela;

No dia 15 de agosto de 2019, às 19h30, na Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, Barra Velha, em Ilhabela, Revmo. Pe. Eduardo José da Silva Toledo;

No dia 16 de agosto de 2019, às 19h30, na Catedral Divino Espírito Santo, no bairro Indaiá, em Caraguatatuba, Revmo. Pe. Vladimir Ferreira Coelho;

No dia 17 de agosto de 2019, às 19h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Visitação, no bairro Massaguaçú, em Caraguatatuba, Revmo. Pe. André Luiz Ouriques.

O Revmo. Pe. Moisés do Nascimento será Vigário Paroquial no Santuário Santo Antônio de Caraguatatuba e Capelão da Santa Casa de Saúde Stella Maris, também em Caraguatatuba.

O Revmo. Pe. Carlos Alberto Rodrigues será Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro da Maranduba, em Ubatuba.

O Revmo. Pe. Floriano Marcos da Silveira será Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, no bairro São Francisco, em São Sebastião.

Comunico ainda que no dia 10 de agosto de 2019 às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Amparo e Convento Franciscano, será celebrada a Missa em Ação de Graças pelos 361 anos de presença Franciscana em nosso Litoral Norte do Estado de São Paulo. A Diocese de Caraguatatuba agradece pela dedicação e testemunho de vida religiosa e consagrada dos Freis durante todos esses anos. Deus vos abençoe.

Agradeço mais uma vez a todos pelo empenho demonstrado e também pela disponibilidade em aceitar a nova missão confiada, reforçando que assumir um ministério requer muito desprendimento e um grande desejo em servir unicamente aquele que é Senhor de nossas vidas: Jesus Cristo. Que o Espírito Santo nos ilumine em nossa caminhada e Nossa Senhora Aparecida continue rogando por cada um de nós.

Fraternalmente,
Dom José Carlos Chacorowski, CM
Bispo Diocesano de Caraguatatuba

Caraguatatuba, 12 de julho de 2019.
Memória de São João Gualberto.