Comunicação Integrada

Conforme cartinha entregue aos coordenadores de CPP na Renião do Conselho diocesano de Pastoral, na paróquia São Jose, queremos reforçar o pedido de que nos inforeme por e-mail os endereços de possíveis sites e blogs de gruspos, pastorais e movimentos paroquiais, com o objetivo de inserí-los no nosso site diocesano, promomento assim uma comunicação integrada.
Aproveitaos para pedir que as paróquias confirmem QUEM está responsável pela manutenção da página paroquial no nosso site dioceano para maior integração do grupo, especialmente para comunicados de alterações nos paineis de controle e até mesmo sobre novidades como a que estamos implantando que são os albuns digitais de fotografia que todas as paróquias terão.
Quanto ao projeto de construção de um Memorial fotográfico, já estamos recendo material. São fotos antigas e documentos que nos ajudam a compor a história de nossa Diocese e nossas comunidades paroquiais.
Mais informações com Denise peixot, da assessoria de comunicação, na Curia diocesana ou por e-mail imprensa@diocesecaraguatatuba.com.br