Comunicação e Espiritualidade

Dia 24 de março foi realizada a tarde de espiritualidade da Pastoral da Comunicação diocesana, marcada em seu início com a oração preparada pelas Paróquias Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores. Sob a organização da coordenação Nara Ruiz e assessor Diácono Claudio Rodrigues participaram agentes paroquiais que tiveram a oportunidade ministrado pelo coordenador da Pascom da Diocese de São José dos Campos, Marcos Nogueira que trabalhou o convite a observar Ação (Ide por todo o mundo e anunciai o Evangelho(Mc 16,15)  e Espirtualidade (Fazei tudo o que Ele vos disser (Jo2,5).  Dom Altieri esteve presente e salientou a importância de uma Pascom, comprometida com a evangelização, participando dos momentos de oração e partilha que ajudam a formar o rosto da Pascom Diocesana, tendo a oração em sintonia com o trabalho pastoral.