Comente nosso novo site

Após 6 anos no ar com a mesma configuração, a Diocese  de Caraguatatuba renova seu site agregando s informações institucionais as novas tecnologias e suas Redes Sociais. O novo site tem na sua apresentação uma imagem litorânea que caracteriza a região, a imagem da pomba que simboliza o padroeiro da Diocese, Divino Espírito Santo e a imagem dos padroeiros de nossas 16 paróquias e do seminário diocesano e Propedêutico.
A administração do site é do Setor diocesano de Comunicaçao com a participação de colaboradores de todas as paróquias podem administrar seus dados e informações, notícias e agendas.  Nem todas as suas funcionalidades estão ativadas. Aos poucos, vamos inovando e apresentando novas ferramentas para que possamos cumprir com excelência nosso compromisso de anunciar a Palavra de Jesus através de nossa ações,evagelizando nesta imensa rede.