Começam os preparativos para a Assembléia da Sub Região de Aparecida

Além das reuniões preparatórias com o bispos e padres coordenadores diocesano de pastoral das 5 dioceses, reuniram-se os assessores de comunicação das dioceses de São Jose dos Campos, Aparecida, Caraguatatuba e o responsável do setor de informática da Diocese de Taubaté. Pe. Kleber Rodrigues, atual secretário da Sub região conduziu o encontro para definir ações que possibilitem maior visibilidade para o evento nos diversos canais de comunicação. Uma das novidades é que a assembléia será transmitida pela Internet que poderá ser acessada através dos sites das cinco dioceses.  A Assembléia acontece no dia 1 de outubro das 8h ás 13h30 no Seminário diocesano Santa Terezinha. Participam desse encontro o Conselho diocesano de Pastoral de todas as dioceses.