Catequese quer trabalhar com multimídia

A Diocese de Caraguatatuba adquiriu o direito sobre um softwer desenvolvido pela empresa de Multimídia Educacional / Class Informática.  A aquisição foi intermediada pela empresária Claudia Burihan, proprietária da Conecta – Consultoria em Tecnologia Educacional. O softwer será utilizado pela Dimensão Catequética. Em reunião com o assessor Pe. Mauro Jose Ramos,  o material deverá ser produzido com base no material que vem sendo utilizado pela Diocese para os encontros catequéticos.  Os primeiros encontros formatados em multimídia estão sendo preparados para junto com o projeto de aplicação nas paróquias, sejam apresentados ao clero. Esta iniciativa pioneira vem de encontro necessidade de atualização de uma linguagem mais atrativa, que melhor atinja os catequizandos, e promova a inclusão digital em todas as paróquias.

Leia outras noticias