Casamento Comunitário Fechará a Semana da Família – Ilhabela

Casamento Comunitário de 2011

Aproxima-se o dia do Casamento Comunitário na Paróquia Nossa Senhora D’ Ajuda que será dia 18 de agosto de 2012 durante a Missa s 19h30 Presidida pelo Pároco Daniel Inácio.

Como nos últimos anos a Pastoral Familiar prepara todos os detalhes necessários para este grande dia. A Pastoral tem como Coordenadores o Casal: Sr. Carlos Alberto e Sra. Vilma Barreto, Diretor Espiritual Diácono Sebastião Pereira da Silva Filho (Diac. Pereira)  e o conta também com o auxílio do Pároco e o trabalho das Irmãs Canossianas, neste caso em especial a Irmã Vitória responsável pela catequese dos adultos.

Esta equipe faz com os casais uma preparação espiritual e acompanhamento até o dia do Casamento Comunitário. A Proposta é que estes casais além de regularizarem seus sacramentos mantenham vida ativa dentro da Igreja, e mais tarde possam fazer parte do trabalho Pastoral da Paróquia Nossa Senhora D’ Ajuda contribuindo para que outros casais possam também beber nesta fonte.

O mais importante é que este trabalho pastoral tenha continuação cumprindo o papel da  Igreja Católica Apostólica Romana sendo uma família justa e verdadeira na caridade e no amor do pai.

Paz e bem a todos.