Cáritas é tema principal da reunião do CDP nesta 5feira

Aproxima-se a data de mais uma Reunião Ordinária do CONSELHO DIOCESANO DE PASTORAL – CDP, próximo 21/06, na Paróquia Santa Terezinha- Caraguatatuba, a partir das 8h. Dessa vez esse enconto do clero e lideranças pastorais será especial com a presença de Dom Flavio Giovenale, Bispo de Abaetetuba/PA e Presidente Nacional da Caritas – CNBB, e por esse motivo começa mais cedo.
Uma oportunidade para conhecermos melhor o que é a Caritas, e dinamizarmos seu trabalho em nossa Diocese e paróquias.
A convite dos senhores párocos, poderão participar pessoas que já estejam atuando na área social e que possam futuramente compor e  formar a Caritas na paróquia.
A noite, na Paróquia S. Sebastião das 20h s 22h , o encontro se destinará  s paróquias que já tenham a Caritas constituida ou que já estejam em vias de constituição.