Bingo de Ação Solidária em Prol do GAIATO

No último sábado, 10 de Dezembro, aconteceu o Bingo Ação Solidária em prol do Grupo Aberto a Infância e Adolescências Técnicas Ocupacionais, ou GAIATO.

Para quem ainda não conhece O GAIATO é uma instituição não governamental sem fins lucrativos, de natureza filantrópica educacional e assistencial, que tem por finalidade assistir crianças de 09 a 17 anos em horário extraescolar. Os adolescentes e crianças do GAIATO são jovens em risco social, não infratores e admitidos sem discriminação de cor, condição social, credo político ou religioso. Ele foi fundado em 1992 e atende diariamente 80 jovens e crianças e lhes proporciona atividades de terapia educacional e iniciação profissional, através de diversas oficinas, num período de 3 horas diárias.

Os prêmios da noite foram: 1º: R$ 2.000,00; 2º: Câmera Digital; 3º: Bicicleta e 4º Ventilador. Além de muitas rodadas extras valendo dinheiro e souvenires fabricados pelas próprias crianças do GAIATO.E para manter todo esse sonho de pé, temos que jogar contra todas as adversidades que existem no caminho. Uma delas a financeira. Foi pensado nisso que realizou-se esse Bingo de Ação Solidária. O evento começou por volta da 18h00 no salão da Igreja São Francisco e contou com uma significativa participação de muitas comunidades do nosso setor.

O evento teve um saldo bem positivo, e deixou a noite de sábado bem alegre para todos os presentes que pode ser que nem imaginam o tamanho do bem que eles fizeram aquela noite. As crianças do GAIATO agradecem!!!

Pastoral da Comunicação