Assembléia diocesana

No próximo dia 8 de dezembro a Diocese de Caraguatatuba se reúne em assembléia para avaliar e reencaminhar as prioridades para 2012. Estão convocados todo o clero, os assessores e coordenadores diocesano de pastorais, movimentos e serviços e representantes das Congregações Religiosas e Conselho Econômico. A Assembléia acontece na matriz Santo Antonio, das 8h30 s 17h.

As Paróquias terão um tempo para apresentar sua caminhada e prioridades a partir de suas assembléias. As Pastorais e Movimentos apresentam por escrito o resultado os trabalhos do ano.

Para todas as paróquias está sendo solicitado pelo secretariado de pastoral – centro Pastoral – que enviem antecipadamente, até o dia 2 de dezembro, algumas fotos das obras de construção e reformas que eventualmente foram executadas durante o ano e que deverão demonstrar também este crescimento e organização dos espaços físicos para melhor acolher a comunidade.