Assembléia da Cáritas diocesana

Em reunião realizada no dia 22 de março, na sede da Mitra diocesana, a atual diretoria marcou para o dia 22 de maio, na Catedral Divino Espírito Santo s 20h, a assembléia para eleição da nova diretoria que deve atual nos próximos dois anos. Esta na atual presidência Rômulo Antonio Moraes. Numa breve avaliação, Rômulo considerou que a Cáritas diocesana deu alguns passos especialmente com relação a sua regularização e reconhecimento, tendo conquistado o benefício da utilidade pública, o que deve contribuir na aceitação e parceria de projetos.  Os interessados em participar da Assembléia, que é aberta, deve comparecer ao local acima citado onde serão montadas ou apresentadas as chapas concorrentes.